Seguidores

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Marypoppins!! Itália





 No dia 09 de janeiro ao abrir meu pequeno Notebook... ainda em casa... um e-mail carinhoso da Tania
http://www.atmosferadicasa.blogspot.com/
http://www.lilliviolette.com/


 "Buon Anno e complimenti per le vostre creazioni! Se foste più vicine
 all'Italia mi piacerebbe che foste con noi al Castello alla festa
 di primavera insieme a tante design e ricamatrici buon settimana Tania"




Nos dias 24 e 25 de Março de 2012 - irá acontecer a 3ª Edição do Festival da Primavera na cidade de Modena - Itália, no Castello di Formigine





Estarão participando desse festival um grupo de Designers de Bordado e com certeza será um encontro maravilhoso....
http://lilliviolette.blogspot.com/p/fili-senza-tempo-festa-di-primavera.html
Um encontro onde se reune pessoas do século XXI resgatando o Bordado pelo Mundo com Arte, delicadeza e beleza....


Logo em seguida trocamos alguns e-mail e carinhosamente prometeu enviar-me de presente um de seus desenhos.... e hoje.... os kits acabaram de chegar aqui no Brasil....



Com certeza serão bordados brevemente e terão um lugar especial  aqui na Escola... e eu fico muito feliz de ter amigos tão distantes... fazendo parte do "Meu Mundo aqui no Brasil"


Esse intercâmbio que a internet me oferece....  só vem acrescentar:
  1. conhecimento, 
  2. amizade, 
  3. respeito 
  4. e crescimento profissional...


Tania receba meu carinhoso abraço e meu Muito Obrigado pelo Convite, pelos Projetos de Bordado e principalmente por acompanhar o meu trabalho aqui no Brasil!


Com certeza estaremos aqui sonhando, planejando e quem sabe no próximo  Festival da Primavera um grupo de Alunas da Escola de Bordado Lee Albrecht estará visitando e conhecendo esse novo Mundo na Itália. São portas que se abrem e sabemos que Deus está presente em nosso trabalho!







2 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que bom....
As tuas sementes estão rendendo...
Quem semeia colhe...
E você colherá muito mais....
com a graça de Deus, tudo é possível...
Fico feliz por ti...Fico mesmo!!!!
É o teu trabalho sendo reconhecido!
E já agora: estava preocupada...pois já fazia dias que não publicava nada....
Um grande abraço de Maria Filomena

tania disse...

Lee, questo tuo post per me è un grande onore e un grande regalo.
Ti ringrazio infinitamente per le bellissime parole che hai scritto!
Spero tanto che un giorno possiamo incontrarci con la tua scuola di Ricamo al Salone di primavera in Italia.
Un abbraccio grande
Tania